sábado, 28 de janeiro de 2012

Resultado de uma educação de qualidade: Karl Benz


29 de Janeiro de 1886: Uma data histórica para a Alemanha!

O outro motivo pelo qual o dinheiro dos contribuintes deve financiar a Inovação e a Tecnologia : QUANTO MAIS CONHECIMENTO UMA SOCIEDADE ALCANÇAR VALENDO-SE DO MÉTODO CIENTÍFICO, MAIS RICA ELA SE TORNA. Essa visão utilitária tem um forte apelo, especialmente desde a descoberta do genoma e da energia atômica, e da invenção do transistor e da internet. Veja matéria abaixo:

2 comentários:

Joaquim Esteves disse...

O senhor Benz é portanto o pai do aquecimento global, uma coisa cientificamente má, ao que dizem muitos "cientistas" do IPCC. Como não bastasse tal perversidade, acrescentou-lhe ainda uma segunda: o enfeudamento dos bens do conhecimento técnico através do registo de patentes. O que pensaria dele, por exemplo, Heidegger?

Unknown disse...

Bem está é a lógica capitalista, a que explora e onde os anseios do mercado estão acima de tudo, no entanto nem os países que se dizem socialistas ou comunistas foram capazes de resolver o problema da desigualdade.Será isto uma fatalidade, o mal do século?Ou será isto fruto da ganância e do egoísmo humano?

http://professormotaneto.blogspot.com/

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...