quarta-feira, 30 de março de 2011

O CORTEJO DE DOUTORAMENTO DE LULA DA SILVA HOJE EM COIMBRA

13 comentários:

Anónimo disse...

Desde já vos tenho a dizer que o vosso blog é algo admirável, porque não existe saber que não o seja de facto se não tiver uma divulgação e promoção social, uma vez que as vossas reflexões podem ajudar a enquadrar o saber nas acções humanas. Assim será um saber que serve as pessoas e que dele devem usufruir para orientar as suas vidas e os eventuais problemas que daí resultam. Por isso, faço o meu tributo ao vosso trabalho para lá da academia e falo assim, porque sou professor e obviamente é uma fonte de informação e conhecimento essencial para mim e para os meus alunos. Obrigado!

Anónimo disse...

Não trocava o meu capelo
por qualquer outro no mundo
porque no fundo, no fundo,
difícil é... merecê-lo!

JCN

Anónimo disse...

Ao ver passar dos lentes o cortejo
com sua borla posta na cabeça,
conclui-se que a nem todos essa peça
assenta muito bem, conforme vejo,

faltando-me saber se por defeito
da borla ou porventura do sujeito!

JCN

باز راس الوهابية وفتواه في جواز الصمعولة اليهود. اار الازعيم-O FLUVIÁRIO NO DESERTO disse...

anacronismos medievalistas

Anónimo disse...

O que tem categoria,
por mais antigo que seja,
sempre foi razão de "enveja"
ou talvez... de miopia!

JCN

Anónimo disse...

O meu capelo é antigo,
do tempo dos liberais:
nunca dele me desligo,
causando inveja aos demais!

Herança foi de família
a minha borla e capelo:
noites passei de vigília
para um dia merecê-lo!

Anónimo disse...

Há também quem discordando
ou tão-só por ser sovina
a borla vá dispensando,
limitando-se à batina!

JCN

Anónimo disse...

Lula da Silva merecia não um doutoramento Honoris Causa, mas sim um Doutoramento "Cosa Nostra"

Dá-lhe Mensalão!

Caso Pinheiro Landim
Caso Celso Daniel
Caso Toninho do PT
Irregularidades do Fome Zero
Caso José Eduardo Dutra


E tantos outros...

Fernando

Anónimo disse...

Também há quem discordando
ou tão-só por ser sovina
a bola menosprezando
use só... capa e batina!

JCN

Anónimo disse...

O capelo... apaga tudo, pá! Não sejas rezingão! Minudências de um talento de estatura universal! Quem nos dera um Lula... em Portugal! JCN

Anónimo disse...

Corrijo a gralha "bola" por "borla". Acontece. JCN

Anónimo disse...

A Torre toca a capelo
anunciando cortejo:
é dia grande; antevejo
um doutor a recebê-lo!

JCN

Organização Internacional do Animal disse...

Cortejo fúnebre de morte espiritual? quem morreu? todos?
O que é capaz a vaidade humana?

A panaceia da educação ou uma jornada em loop?

Novo texto de Cátia Delgado, na continuação de dois anteriores ( aqui e aqui ), O grafismo e os tons da imagem ao lado, a que facilmente at...