quarta-feira, 1 de abril de 2015

Serviço público de obscurantismo na RTP

Não contente com um lamentável "debate" sobre a "opção" de não vacinar, a RTP parece apostada em assumir-se como a televisão oficial do obscurantismo. Sem nenhuma centelha de espírito crítico, dá voz a uma mulher que afirma fazer "leitura de auras" e "alinhamento de chackras".

http://media.rtp.pt/blogs/agoranos/artigos/leitura-da-aura-e-alinhamento-de-chackras_2465

A RTP está definitivamente a precisar de uma melhor "leitura" da sua missão e de um novo "alinhamento" dos seus conteúdos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tomara que depressa percebam que isso são farsas e que não ajudam ninguém além dos próprios farsantes com este tipo de entrevistas.

Anónimo disse...

Será? Será que o que se passou com a FCT e os financiamentos da investigação em Portugal não passam de uma fabulação? Será mera teoria da conspiração? Cuidado com os telhados de vidros.

Anónimo disse...

Deixem de ser cientificistas, deixem de atacar as necessidades das pessoas. Abram os olhos e deixem-se de diversões, e apontem para onde está o obscurantismo. A Europa, ao contrário do que afirma o vídeo não escapa às garras...

Como as grandes corporações forçam países a pagar as dividas
https://www.youtube.com/watch?v=wFRkq9smw0c

Carlos Pires disse...

Na revista Sábado existe uma crónica dedicada à Numerologia: http://www.sabado.pt/opiniao/convidados/ana_sequeira.html

DUZENTOS ANOS DE AMOR

Um dia de manhã, cheguei à porta da casa da Senhora de Rênal. Temeroso e de alma semimorta, deparei com seu rosto angelical. O seu modo...