segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Crenças em Deuses



Veja o video abaixo: 



4 comentários:

Tiago Santos disse...

Já li várias coisas do Gandhi e nunca li nada parecido com o que está dito acima...Acho isso muito muito estranho...

Cláudia da Silva Tomazi disse...

Bons pensamentos são feito, mel.

Xico disse...

Hélio Dias não conheço. Nunca ouvi falar. De Ghandi e da sua obra, sim. E ao ver aquela taça enorme de leite lembrei-me de Pasteur, outro estúpido crente, que entre uma Ave-Maria e um Padre-Nosso, descobriu a pasteurização.
Hélio Dias, como iremos conhecê-lo, para além do vídeo dos ratos?

Crente disse...

«...Quanto a esses meus inimigos, que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os cá e degolai-os na minha presença.»
Dito isto, Jesus seguiu para diante, em direcção a Jerusalém.

NOVA ATLÂNTIDA

 A “Atlantís” disponibilizou o seu número mais recente (em acesso aberto). Convidamos a navegar pelo sumário da revista para aceder à info...