quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Ainda "O Segredo"

A TSF, no programa "Mais cedo ou mais tarde" está a transmitir até quinta-feira uma série de três programas sobre o livro "O Segredo". Eis o resumo dos dois primeiros programas:

27 de Novembro de 2007

15h - 16h: O livro "Segredo" foi lançado há um ano e é um dos mais vendidos em todo o mundo. A obra de Ronda Byrne que fala sobre o poder da lei da atracção já despertou a curiosidade de milhares de pessoas (e são muitos os que tentam pôr em prática a Lei da atracção). Mas há quem questione a Lei da Atracção. Sobretudo cientistas. Um deles é Palmira Silva, professora de Química no Instituto Superior Técnico, e co-autora do blogue De Rerum Natura, um blogue que fala também de várias coisas do mundo, procurando expor a sua natureza..

[Esta é a primeira de uma sequência de três conversas, em três dias seguidos, sobre O Segredo; sempre a esta hora, até quinta-feira]

28 de Novembro de 2007

15h - 16h: Contínuamos a falar sobre o livro "O Segredo" (160 mil livros vendidos em menos de um ano - contra os 120 em Espanha - de acordo com a editora; no mundo são quase dez milhões de livros vendidos).

Convidamos Lúcio Lampreia, que encontrou no Segredo algumas coisas boas, mantendo no entanto algumas reservas. Lúcio Lampreia é director da Egor, uma empresa de consultoria em todas as áreas de Recursos Humanos.

Nesta hora também vamos ouvir Karen Kelly a autora do livro "O segredo do Segredo". em que se questiona o livro de Ronda Byrne.

Sem comentários:

A panaceia da educação ou uma jornada em loop?

Novo texto de Cátia Delgado, na continuação de dois anteriores ( aqui e aqui ), O grafismo e os tons da imagem ao lado, a que facilmente at...